Urgente

Eles votaram a favor do fim dos direitos trabalhistas

Imprimir
Quinta, 08 Junho 2017
Acessos: 7763
Compartilhar

Grave os nomes, as carinhas e denuncie os 14 senadores, inimigos dos trabalhadores, que estão rasgando a CLT e apostando na volta aos tempos da escravidão: não vamos permitir. Dia 30, é greve!

 

Cercado pelo rebutalho da política, Michel Temer vai se segurando no cargo. Nesta quinta-feira (8), a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado tentou dar mais um passo, em direção à destruição dos direitos dos trabalhadores. Mas o golpe foi adiado para a próxima terça (13), respeitando, desta vez, o trâmite regular do projeto.

No Senado, a articulação do líder do governo Romero Jucá (PMDB-RR) funcionou no primeiro momento e, por 14 votos a 11, a reforma que precariza o trabalho, praticamente extingue a Justiça do Trabalho e fere de morte a oganização sindical passou na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), na última terça.

Os trabalhadores devem permanecer atentos, mobilizados, denunciando a cada passo, os inimigos de classe que estão empenhados na volta aos tempos da escravidão. Grave os nomes, as carinhas e denuncie.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias (Por Fatima Lacerda)

Compartilhar

Copyright © 2017 Agência Petroleira de Notícias. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

Av. Presidente Vargas, 502, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, CEP 20010-000 • (21) 2508-8878 Onlink.